A Escolha - Resenha



 Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente


A disputa está cada vez mais acirrada e America precisa tomar uma decisão: lutaria por Maxon ou optaria por Aspen? Sua indecisão mostra  que Maxon não pode arriscar seu futuro por ela, não sem antes ter certeza dos sentimentos que ela nutre por ele.
 E se uma das selecionadas ja tiver conquistado o coração do príncipe? 
E quando o futuro de Iléa está em jogo e o príncipe precisa tomar uma decisão, o futuro que ele imaginou com America pode se perder para sempre.



Apesar de sempre shippar América e Maxon nos livros anteriores da série, nesse livro eu já tava desistindo dos dois. Maxon não conseguia compreender a indecisão de América, e  a América não consegue tomar uma decisão desde  A Elite!
Umas das selecionadas ganhou bastante destaque nesse livro: Kriss. 
Apesar de eu achar ela bem falsa (hahaha) ela é a princesa e futura rainha ¨ideal¨ para Iléa!
Agora, se você sempre odiou a Celeste desde o primeiro livro (como eu), nesse livro você irá entender todas as atitudes dela, e acredite, você vai gostar dela!

Agora vamos falar do rei Clarkson, se você achava ele um bom rei em A Seleção, em A elite você já pode ver sua máscara caindo, e em A Escolha não vai ser diferente, as atitudes do rei Clarkson em relação a América e Maxon são completamente estranhas, ele quer escolher quem será a esposa de Maxon. mas é o próprio Maxon que terá que fazer essa escolha!

Nesse livro também conhecemos melhor as selecionadas que ficaram na final, e porque elas ainda estão na competição. 

E os rebeldes? acredite ou não, eles serão uma grande ajuda pro palácio. Sim foi isso mesmo que você leu, os rebeldes vão dar uma reviravolta completa na história. E também conheceremos um pouco da história dos rebeldes!

América está indecisa, mas e Aspen? E maxon? Será que eles também estão tão indecisos assim?
Maxon está cada vez mais próximo de Kriss, e Aspen demonstra que ainda ama a América...Mas será que ele não está gostando de ninguém do palácio? 
Aí vocês vão ter que ler pra saber!

Como esse foi o ultimo livro da trilogia, eu achei que Kiera Cass teve bastante criatividade, pra criar tanta coisa em um livro só! Muitas, e muitas histórias se desenrolaram no livro, e foi o que eu mais amei nesse livro! 
Sobre o final: só posso te garantir uma coisa, é totalmente diferente do que você pensa que vai ser!


O final, nossa sem palavras! Kiera realmente arrasou nesse livro e fez um final digno pra todos os personagens ( exceto alguns personagens)!


Resultado de imagem para a escolha



alerta de spoiler: Maxon não vai se casar com a Kriss...

Comentários